Pagine

lunedì 25 febbraio 2013

Você Precisa de Automação Comercial?

Não Está conseguindo ver este email? Click Aqui para uma versão web
screenshot006.jpg
!cid_image003_jpg@01ce101f.jpg

Precisa informatizar sua empresa?

Um software completo, totalmente intuitivo e de extrema
facilidade de uso.


NOS REALMENTE FACILITAMOS O SEU TRABALHO
- Software completo, descomplicado e de extrema facilidade de uso
- Atende vários segmentos de mercado desde oficinas mecânica até supermercados
- Totalmente interativo com o usuário
- Agora com sistema de NFe totalmente integrado ao sistema, com geração automática
- Suporte personalizado
- Alterações e adaptações conforme a necessidade da Empresa
- Atualizações automáticas via WEB
- Vários outros benefícios que facilitam o trabalho do usuário


- Centenas de clientes satisfeitos pelo País
- Ideal para todos segmentos de varejo e Atacado
- Totalmente interativo
- Totalmente integrado a NFe 2.0


screenshot006.jpg

O QUE SE ESPERA DE UM SOFTWARE DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL

 O fundamental básico de um Software de automação comercial, é simplificar o processo de
gestão da Empresa, tais como facilidade, simplicidade, interagir com o usuário, e funções
necessárias ao bom funcionamento operacional administrativo da Empresa. Deixando os
termos complexo a cargo do próprio software, o que não se tem visto e vários Softwares atuais
no mercado. Alem da pratica de valores exorbitantes.
   Tendo em vista estes fatos a LANCECOM SISTEMAS desenvolveu o SIGO
Sistema Integrado de Gestão On-line, que ao longo de vários anos no mercado, e estando
ativo em vários estados do País o SIGO tem se mostrado um sistema com todas facilidades
operacional, e com funções que realmente facilitam o dia a dia de seus usuários. Pode se
dizer que é o "Melhor Custo Beneficio". Melhor Custos, valores que condizem a
realidade, e Melhor Beneficio pela qualidade, interação, suporte e facilidade de operação.




CARACTERISTICAS:

 NFe totalmente integrada ao sistema
SPED FISCAL integrada ao sistema (importa automaticamente dados para geração do SPED)
(NOVO) SPED FISCAL CONTRIBUIÇÃO

Opera com Sistema modo Mercado (Cupom), e modo Loja (Papel Razão)
Compatível com as melhores marcas de Impressora Fiscal do mercado (Bematech, Daruma etc)
Situação financeira do cliente a cada impressão de venda
Ordem de Serviço totalmente integrada ao sistema sem necessidade de instalação paralela 
Leitores de Código de Barra Fixo e Manual 
Controle de estoque
Integração automática com NFe (apenas digitando o código da venda)
Lista de preços configurável
Integração com Balanças filizola por código (Utiliza software SMART da filizola)
Cálculo do preço de venda
Várias opções para etiquetas de estoque
Impressão de etiquetas de código de barras
Impressão de etiquetas de preços
Integração com balanças (mercados, e afins)
Inventário do estoque
Sistema controle comissão vendedores
Contas a pagar (controle com gráfico)
Contas a receber
Nota de cobrança, carnês e duplicatas mercantil, promissória, etc
Impressão de promissória opcional (vendas a Prazo) 
Relatório de inadimplência
Controle de Clientes 
Relatório de aquisição por cliente
Controle de cobrança por convênio
Mala direta para clientes 
Etiquetas de endereçamento
Controle de limite e bloqueio de Cliente
Bloqueio de crédito (Excedido)
Controle de comissão de vendas por funcionário (crédito de comissão conforme recebimento)  
Fornecedores
Controle de Pedidos
Controle de usuários por módulos e senha
Controle de reposição Estoque  
Controle bancário (cheques pré-datados)
Controle cheques Empresa
Livro caixa (com plano de contas)
Emissão de Cupom Fiscal (ECF, exclusivo Bematech) 
CPF/CNPJ do consumidor no cupom
Informação de Situação Débito/Saldo Disponível do cliente no cupom em cada compra (Função não fiscal)
Consulta de preços
Emissão de promissória, ou carne
Consulta de situação de Clientes, médias de atraso etc...
Gera nota de entrada
Parcelamento automático, pré-determinado
Controle venda, cartão, Cheque promissória, duplicata etc.. 
Orçamento, consignação
Entrada por código de barras ou teclado
Totalmente integrado entre os módulos
Atualização automática pela web
Multiusuário (Até 8 PC)
Gerador de relatórios (texto ou Tela)
Backup automático
Opera on-line (não é necessário IP fixo, consulte-nos)
Transferimos seu dados de sua aplicação antiga sem custo adicional (Clientes e Estoque)
E mais uma vasta gama de funções...

screenshot006.jpg


Para não receber nossos informativos, click aqui.
LanceCom Sistemas,

(66) 3575-2267 / (66) 9612-2705
lancecom@lancecom.info

Nessun commento:

Posta un commento